7ª Semana-2019 – GDC Adult & Young

VERDADE SEM PRINCÍPIOS TEM PRAZO DE VALIDADE.

(Última Parte)

QUEBRA GELO: Imagine que daqui a um mês, todos os livros do mundo, tanto impressos quanto eletrônicos fossem destruídos. E o nosso GDC é o responsável por preservar a bíblia para as próximas gerações. O que faríamos?
Precisamos sempre estar estudando a bíblia, dia e noite, e fazendo o máximo para viver de acordo com tudo o que nela está escrito. Para que possamos falar com conhecimento e autoridade.

TEXTO: JOÃO 8:32
O texto nos ensina que precisamos conhecer a verdade e os princípios da palavra de Deus. Iremos entender hoje porque algumas vezes não conseguimos vencer o pecado, porque algumas coisas que planejamos não dão certo.

VAMOS FALAR DE SEIS VERDADES QUE NÃO PODEMOS ESQUECER (Cont.)

5 – Não basta estar na igreja, é preciso ser igreja: Quando somos igreja, temos marcas.
• Como podemos ser igreja?

6 – Ser uma pessoa que inspire confiança: Se queremos a confiança das pessoas, primeiro precisamos ser verdadeiro naquilo que falamos e vivemos.
• A sua família pode confia em você? E Deus e a igreja?

CONCLUSÃO:
Deus quer nos dar um novo tempo. Como servos de Deus precisamos colocar a palavra de Dele em prática, guardar a verdade e seguindo seus princípios. Deus está nos dando hoje mais uma oportunidade de nos humilharmos na presença d’Ele.

 

Data de Aplicação: 27/02/2019

NA PRÓXIMA SEMANA : PERTO OU LONGE DE DEUS – O QUE DECIDIMOS? (1ª Parte)

 

Fonte: http://uncaodocrescimento.com.br/site/wp-content/uploads/2017/12/03-12-2017-VERDADE-SEM-PRINCIPIO-TEM-PRAZO-DE-VALIDADE.pdf

Adaptado: Pr.Gilberto Luis Cunha.

Deixe uma resposta